Adelino Cunha

Adelino Cunha, o único CEO português no TOP 100 World Best Coaching  Leaders, vai estar presente numa conferência no âmbito da Empack & Transport&Logistics, que decorre na Exponor, entre 19 e 20 de setembro.


Empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’, orador motivacional e mentor da marca I Have the Power, Adelino Cunha foi recentemente eleito para o terceiro lugar dos Best Team Leaders de Portugal e é um dos poucos formadores que fazem parte da equipa de Richard Bandler (co-criador da PNL - Programação neuro-linguística).

Com mais de 120 empresas expositoras já confirmadas, a Empack e Transports & Logistics já conta, até ao momento, com a confirmação de 14 oradores nacionais e internacionais: as empresas Science4you, L’Oreal, Pallex-Lusocargo, Mendes Gonçalves, Global Lean, NEBAF e Cushman & Wakefield, a Fundação ICIL e a Associação APANT integrarão no painel de oradores das áreas Transports and Logistics. As empresas Polisport Plásticos SA, DS Smith, a apigraf e o Instituto de Investigação CENIMAT integrarão o painel de oradores da área de Empack.

As áreas de networking, os workshops e o espaço de realidade virtual vão estar à disposição de todos os interessados, onde terão a oportunidade de experimentar uma gama de produtos diferenciados. Todos os interessados em participar neste evento poderão registar-se gratuitamente no site da feira.

 A feira é organizada pela Easyfairs, responsável por 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos).

A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a €160 milhões no seu desempenho financeiro 2016-2017.