Login

L’Oréal Austrália desvia seis toneladas de liner dos aterros

Produtos L'Oréal
 
A Avery Dennison Corporation, a L’Oréal Austrália e a empresa de gestão de resíduos Wasteflex vão colaborar para cumprir um programa de reciclagem que evita a deposição de lixo nos aterros. A L'Oréal Austrália vai desviar mais de seis toneladas de liner e introduzi-lo na indústria de papel reciclado.
 
O programa de reciclagem de liners da Avery Dennison, o primeiro realizado pela empresa no Sul da Ásia-Pacífico e na região subsaariana, incentiva os clientes a reduzir o desperdício dos seus produtos. O programa de reciclagem de liner ajuda as marcas a desviar o liner de papel glassine (resíduos do processo de aplicação de etiquetas) dos aterros para integrar outros produtos reciclados.

“As economias do programa foram significativas, mas o maior benefício para a L'Oréal Austrália é poder ir ao encontro do nosso objetivo de zero resíduos em aterros, através dos serviços e conhecimentos especializados da Wasteflex e da Avery Dennison”, comentou David O'Leary, diretor nacional de logística na L'Oréal Austrália.

A Avery Dennison Corporation é uma empresa especializada no projeto e produção de uma ampla variedade de materiais funcionais e de rotulagem.