Corcovado Fest 2018

A agência de comunicação Visual Kitchen foi a responsável pela imagem do Corcovado Fest in Chaves 2018.

Inspirados na arte contemporânea de Nadir Afonso (Chaves) e no seu encontro com a arte modernista de Roberto Burle Marx (Rio de Janeiro), os chefs cozinharam o branding, a implementação de evento, o design de ambiente do evento, a sinalética, o design de toda a comunicação assim como o website.

Os diferentes estilos musicais, as iguarias gastronómicas, o convívio entre culturas, a promoção da cidade de Chaves e a união e celebração de culturas diferentes são os motivos impulsionadores do projeto.

 

“Foi com muita satisfação que trocamos o fogão pelo palco e desenvolvemos este projeto. Sentimos orgulho em trabalhar numa iniciativa que, com tanto carisma, sensibiliza para a tolerância cultural e celebra a ligação luso-brasileira.”  Frederico Almeida, diretor criativo da agência

 

O Corcovado Fest in Chaves decorre a 25 de agosto, em Chaves, no Forte de São Neutel e vai contar com as sonoridades de Gisela João, Sacundeia, Valéria Carvalho, Throes + The Shine, Dj Patife e Ohxalá. Contempla ainda uma homenagem a Carmen Miranda, por Thaís de Campos e a escola de Samba “Os Morenos”.

A agência, com sede em Vila Nova de Gaia, conta também com localizações em Lisboa, em Ponta Delgada e no Brasil.