KM bizhub C754A Konica Minolta venceu, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio Line of the Year atribuído pelo Buyers Lab Inc. (BLI) para toda a linha de equipamentos multifuncionais (MFP), formato A3. A BLI é uma entidade que testa equipamentos tecnológicos e premeia, anualmente, os fabricantes com a melhor linha de produtos do seu segmento, de acordo com os seus critérios.
“O facto da BLI nos ter distinguido com este prémio pelo terceiro ano consecutivo, deixa-nos, não só, orgulhosos e felizes como nos passa a mensagem de que estamos no caminho certo para atingir a excelência no mercado altamente competitivo dos equipamentos multifuncionais” afirma Olaf Lorenz, general manager da International Marketing Division da Konica Minolta Business Solutions Europe. “E, mais importante para nós, o prémio Line of the Year passa a mensagem aos nossos clientes de que usam os melhores equipamentos em termos de confiança, produtividade, qualidade, facilidade de uso e valor”, conclui.
George Mikolay, editor sénior de produto do BLI lembra que “a linha atual de multifuncionais a A3 da Konica Minolta conta com 12 equipamentos distinguidos com prémios Pick, mais do que qualquer outra empresa e com outros 14 que obtiveram classificações que os tornam altamente recomendáveis”.