antalis coalaA Antalis divulgou que a sua gama de suportes flexíveis Coala, para impressão de base água e impressão solvente, ecosolvente UV e latex, atingiu a liderança de mercado.
A gama contém suportes tanto para aplicações de interior como de exterior, incluindo uma completa selecção de papéis, suportes adesivos, lonas, têxteis, laminações e especialidades, dando especial ênfase ao desenvolvimento de suportes específicos para tintas de latex.
“Alguns aspectos chave para alcançar este posicionamento de liderança são: a alta qualidade dos suportes procedentes exclusivamente de fornecedores europeus, o compromisso com o meio ambiente, a compatibilidade perfeita entre os suportes e a tinta e a inovação dos suportes que compõem a gama. Além disso, a gama Coala conta com o apoio de uma equipa de vendas altamente qualificada formada por mais de 170 especialistas em Comunicação Visual e uma rede de distribuição a nível europeu. Tudo isto traduz-se numa posição única, que proporciona um importante valor acrescentado, que só uma empresa com a experiência e os recursos da Antalis pode oferecer” refere a empresa em comunicado.