ipex 2014 logoA Canon abandonou a Ipex 2014 e David Preskett, European Professional Print Director da Canon Europe, já não é o presidente da feira internacional.
Patrick Chapuis, Responsável do Production Printing Group, da Canon Europa, afirma: “Após uma cuidadosa ponderação da nossa posição, a Canon Europe anuncia a sua retirada da IPEX 2014.
“Esta não foi uma decisão fácil de tomar, tendo em conta o sucesso da nossa participação nas duas últimas edições da IPEX. No entanto, do mesmo modo que incentivamos os nossos clientes a “considerar a perspetiva geral (see the bigger picture)”, também tivemos de analisar a nossa perspetiva. O que envolveu também uma avaliação contínua das formas através das quais comunicamos com os nossos clientes.Mantemos o nosso compromisso para com os clientes e a indústria da impressão, por isso, tendo em conta que as soluções da Canon e da Océ se dirigem agora a todos os segmentos do mercado, temos de adotar a estratégia que mais beneficie os nossos clientes e os seus clientes finais. Assim, ao mesmo tempo que continuaremos a considerar a nossa participação em futuros eventos europeus do sector e a sua adequação ao nosso negócio e planos de marketing, vamos também continuar a investir na nossa ampla rede de espaços de exposição e em eventos para clientes na nossa região.”