Nobre packagingAs embalagens de fiambre Nobre “Clássicos” e “Finíssimos” apresentam uma nova imagem, desenvolvida com o objetivo de modernizar e proteger o fiambre.
A nova imagem pinta o linear da charcutaria a tons de bordeaux e amarelo, destaca os valores nutricionais e características dos fiambres, reduz a transparência ao máximo, protegendo o fiambre das luzes do exterior, mas sem se perder o contacto visual com o produto. Na frente da embalagem uma imagem remete para o interior, reforçando os atributos de frescura e sabor dos fiambres Nobre.
Para Miguel Socorro, Marketing Manager de Nobre, a mudança de imagem era inevitável “Na Nobre procuramos constantemente melhorar a qualidade dos nossos produtos, seja ao nível das matérias-primas, do processo de fabrico ou mesmo da embalagem que está no ponto de venda. Além de uma imagem mais moderna, conseguimos acima de tudo garantir que os fiambres Nobre chegam à mesa do consumidor ainda melhores. Só assim conseguimos manter a excelência e sabor que o consumidor merece.”