mfc 91403 4RA Brother reforçou a oferta de equipamentos multifuncionais com os novos MFC-9140CDN, MFC-9330CDW e MFC-9340CDW. O MFC-9340CDW é um equipamento com Full Duplex numa só passagem da folha devido ao seu scanner CIS Dual disponível no alimentador automático de documentos, funcionalidade interligada com as funções de digitalizar, copiar e enviar faxes.
 Os novos MFC-9140CDN, MFC-9330CDW e MFC-9340CDW permitem Impressões a cores com uma resolução até 2.400 x 600ppp. A impressão e digitalização móvel também é possível devido à compatibilidade com iPrint&Scan, Google Cloud Print®6, Apple AirPrint e Cortado WorkPlace®6. A nova linha de multifuncionais da Brother permite ainda acesso a serviços baseados na nuvem. A impressão e digitalização é possível através Box, DropBox, Evernote, Facebook, Flickr, Google Drive, Picasa & SkyDrive.  Os equipamentos permitem ainda, funções de scanner avançadas, digitalizando para ficheiros de rede, FTP, directo para e-mail.
Todos os equipamentos da Brother têm três anos de garantia. Os utilizadores poderão obter o terceiro ano de garantia comercial desde que registem o seu equipamento, de impressão e digitalização, em www.brother.pt no espaço de tempo de 45 dias a partir da data da compra do produto.