torras labelling 2013A Torraspapel, empresa pertencente ao Grupo Lecta, vai estar presente, pela primeira vez, na Drinktec, uma feira para a indústria de bebidas e alimentos líquidos, que terá lugar em Munique de 16 a 20 de Setembro. Para além disso, os papéis para etiquetas da Lecta estarão presentes mais uma vez na Labelexpo Europe, de 24 a 27 de Setembro em Bruxelas, onde serão apresentadas as numerosas novidades nas suas gamas de papéis couché de uma face, metalizados, alto brilho, térmicos e materiais autoadesivos. O mote para a presença nas duas feiras é uma campanha com o claim “Let’s go labelling”
“Labels to Celebrate” é uma coleção de etiquetas autoadesivas da marca Adestor para o setor de bebidas e alimentação. Papéis texturados, couché, metalizados e adesivos permanentes compõem esta gama onde se encontram ainda os novos produtos Adestor: Matt WS 90, Gloss WS 80, Snow Digital WS e Embossed Toile WS, todos eles concebidos para etiquetas de vinhos, espumantes, licores, águas e produtos de alimentação de alta gama
O papel metalizado por alto vácuo 100% reciclável Metalvac chega à Drinktec e à Labelexpo com um novo catálogo. O mostruário é composto por três volumes que correspondem aos três segmentos de aplicação a que se destina: etiquetas com cola, etiquetas autoadesivas, tabacos e embalagem. Cada entrada contém informação geral sobre a gama, informação específica do segmento bem como especificações técnicas e amostras das qualidades em várias cores e acabamentos. Toda a informação está disponível em espanhol, inglês e francês.