KM colorRunA Konica Minolta Portugal vai imprimir fotografias dos 20 mil participantes da primeira Color Run Lisboa, que decorre no Parque Tejo, Parque das Nações, no próximo sábado, 6 de Julho, com partida prevista para as 17h30. A empresa vai lá estar com um stand onde terá vários equipamentos multifuncionais.
No final da corrida, os participantes vão poder, de forma totalmente gratuita, imprimir as fotografias que tirarem ao longo da corrida com os seus smartphones. Para isso, basta descarregar a aplicação PageScope Mobile e, através dela, enviar as suas fotografias para os equipamentos multifuncionais da Konica Minolta presentes no local. A Konica Minolta possibilita assim, que os corredores tenham uma recordação, em suporte físico, dos “5 km mais felizes do planeta”.
No âmbito da corrida de Lisboa, a Konica Minolta lançou, ainda, o passatempo “The Color Run Lisboa” que decorre na nova página de Facebook da empresa em https://www.facebook.com/KonicaMinolta.Portugal.
Todos os participantes são desafiados a fotografarem-se a si ou à sua equipa antes e depois da corrida. Posteriormente podem publicar na página de Facebook da Konica Minolta as suas fotografias e partilhá-las com os seus amigos que votarão nas suas imagens favoritas. A fotografia mais votada ganha um tablet e a segunda e terceira mais votadas, vencem bilhetes para o Oceanário de Lisboa.