Fujifilm FESPA Eurasia13 Stand HRA Fujifilm vai estar presente na FESPA Eurasia, que decorre em Istambul entre 3 e 5 de Outubro. No stand C30, a Fujifilm terá em demonstração a linha de soluções de gama média a alta na indústria de produção gráfica.
A impressora plana UV Inca Onset S40i, a jacto de tinta será um dos maiores polos de atração no stand Fujifilm. A Onset S40i responde à necessidade na criação de displays. Para tal usa 168 cabeças de impressão (28/cor) com gotas cujo volume é de 28 pictolitros.  Entre as principais características, os clientes poderão ver uma mesa dividida em zonas; um sistema de sensores UV e um detetor da altura dos substratos.
Adicionalmente, a Uvistar Pro8, a impressora de cinco metros, que foi apresentada na drupa do ano passado voltará a estar em exibição.
A Acuity Advance HS também estará em exibição no stand, assim como a  Acuity LED 1600.
“Estamos muito entusiasmados por estar presentes na primeira FESPA Eurasia. A Fujifilm apoia este evento desde a sua conceção. Tendo estabelecido uma filial na Turquia apenas no ano passado, levar um stand desta dimensão a esta feira reflete o nosso compromisso com este mercado,” comenta Kevin Jenner, director comercial da divisão grandes formatos, na Região Este da Europa. “Reconhecemos que esta é uma região em rápido desenvolvimento e estrategicamente importante, além disso a linha de produtos, os materiais e modos de impressão selecionados foram especificamente adaptados para dar resposta às necessidades deste mercado. Os visitantes serão bem-vindos e esperamos aprofundar as suas exigências mais específicas.”