sai enrouteA SA International (SAi), uma fornecedora de soluções para criação de sinalização profissional, impressão digital de grande formato e gravação CNC, lançou uma actualização do SAi EnRoute, agora para a versão 5.

Agora existe uma compatibilidade maior com vários programas de CAD. Os filtros de importação AutoCAD® DXF/DWG do SAi EnRoute 5.1 agora acomodam os arquivos AutoCAD actuais, enquanto os filtros de importação Adobe Illustrator e Acrobat foram actualizados para suportar os arquivos AI e PDF antigos e actuais, suportando agora a importação de layers. O novo SAi EnRoute 5.1 também pode aceitar arquivos Wavefront 3D OBJ, um formato de arquivo de geometria 3D universalmente aceite para troca de desenhos tridimensionais entre aplicativos gráficos 3D. Além disso, o SAi EnRoute 5.1 possui suporte para o registro digital do Caldera e corte de contornos, bem como melhorou a importação do Onyx XML.

“O SAi EnRoute 5.1 oferece um pacote de novas funcionalidades e actualizações para ajudar nossos clientes a expandir as suas capacidades e manter sua vantagem competitiva”, disse Eric Nodurft, director de Produtos da EnRoute. “O lançamento desta nova versão também demonstra o compromisso da SAi com o EnRoute e sua determinação para manter seu poderoso mecanismo de estratégia à frente no mercado de software CNC.”

Os utilizadores do SAi EnRoute 5 podem fazer o download gratuito do novo instalador SAi EnRoute 5.1 a partir de www.EnRouteSoftware.com. Após a instalação, o utilizador pode transferir facilmente as configurações anteriores, incluindo bibliotecas de ferramentas, modelos de materiais, configuração da máquina e outros usando o novo Assistente para Restaurar Configurações.