QuarkXPress-10A Quark Software está a disponibilizar QuarkXPress 10.0.1 , uma actualização gratuita para o QuarkXPress 10, que aborda uma variedade de problemas relatados pelos clientes desde que a nova versão foi lançada em meados de Setembro . O QuarkXPress 10 apresenta o novo motor gráfico Xenon, suporte para monitor Retina e mais de cinquenta novas funcionalidades e melhorias . A actualização é gratuita para utilizadores do QuarkXPress 10 existentes através do Quark Update ou via download a partir www.Quark.com/support/downloads.
"O QuarkXPress 10 é uma versão marco para o QuarkXPress, lançando as bases para futuros lançamentos. Fora dos aprimoramentos de recursos, temos a transição para uma aplicação moderna de cacau com uma arquitectura moderna, actualizada a interface do utilizador inteiro e apresentou o novo Xenon Graphics Engine ", disse Dave White, director de tecnologia. "A fim de garantir que os clientes possam se beneficiar imediatamente de todas essas mudanças, nós comprometemo-nos a um ciclo de lançamento de actualizações para responder rapidamente aos comentários dos utilizadores."

Esta actualização também melhora o suporte para Mac OS X Mavericks - o mais recente sistema operacional da Apple Mac, que agora está disponível como uma actualização gratuita para o Snow Leopard, Lion e os utilizadores do Mountain Lion.