CaptureA BloomCast e a IDC, com o apoio da APPM - Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, vão debater as mudanças nos processos de marketing das organizações proporcionadas pelas tecnologias de informação. O IDC CMO Forum 2013, tem lugar esta quinta-feira, dia 28, pelas 9h00, no auditório da Universidade Nova de Lisboa e tem como objectivo criar um espaço comum onde os CMO e CIO possam discutir os seus interesses mútuos, com base em processos de marketing e em tecnologias state-of-the-art, analisando-se soluções e estudos de caso de sucesso.

Os temas de apresentação abordam as questões específicas da função (CMO) e os desafios e oportunidades decorrentes dos últimos avanços tecnológicos. Estes permitem obter dados detalhados de perfis de consumidores e uma análise detalhada e just-in-time da eficácia das iniciativas desenvolvidas pelas organizações, assim como gerar novas oportunidades de comunicação e interacção com os diferentes interlocutores. O painel de oradores conta com a participação de Rui Ventura - Presidente da APPM e Pedro Janela - CEO do WYgroup.

O IDC CMO Forum destina-se a Directores e Gestores de Marketing e Vendas, Responsáveis por campanhas e projectos de CRM e de fidelidade, Directores e Gestores de TIC, Directores e Managers de Aplicações e Directores e Managers de Segurança de Informação. A participação está disponível por convite directo ou mediante inscrição em http://www.cvent.com/events/idc-cmo-forum-2013/event-summary-2f331d060a22439b840fee48089fa7d0.aspx.