g2460Pqu pivot liquid designA AOC acaba de alargar a família ‘myDisplay’, com a nova série Style Line. O myUltraSpeed, um modelo Full HD de 24" (61 cm) destina-se especialmente a amantes de jogos. Já o All-in-one myConnect de 15.6" (39,6 centímetros) está preparado para tornar a vida dos utilizadores de computadores portáteis mais fácil, pela sua conectividade USB plug-and-play, ampliando automaticamente a área de visualização do computador fixo.

O myUltraSpeed foi equipado com um painel TN LED-backlit e é Full HD, além de estar equipado com conexão (VGA, dual-link DVI, HDMI compatível com HDCP, bem como DisplayPort. O myUltraSpeed tem um hub USB integrado com quatro conectores, incluindo uma porta USB de carga rápida para dispositivos móveis, saída de auscultadores e colunas. Para além disso, o monitor é ergonomicamente flexível, oferecendo ajuste de altura, inclinação, rotação e função de articulação (modo de retrato).

Para utilizadores de netbooks, notebooks ou outros computadores portáteis. Graças à tecnologia DisplayLink, um único cabo USB 3.0 liga o modelo WXGA ultrafino (0,09 "/ 22,9 milímetros) a um computador portátil,. Através do cabo USB, o monitor Style Line recebe sinal vídeo e energia. Isto é possível, dado o reduzido consumo de energia, inferior a 7 watts. O myConnect (de nome técnico e1659Fwu) aumenta instantaneamente o espaço de trabalho através da sua diagonal de ecrã com 15,6” (39,6 centímetros). Para ainda maior conveniência, o suporte do monitor pode ser girado, de modo a que o monitor articule rapidamente de um formato de paisagem para a orientação de retrato – útil para apresentações na secretária, e visualização de documentos, textos ou correio.

Com a função Smart Auto Pivot, o conteúdo exibido também é rodado automaticamente. O myConnect inclui software inteligente que facilita o controlo das configurações de brilho, contraste e energia.
Para maior facilidade de transporte a entrega inclui uma bolsa.