Log in

Teresa Presas deixa a CEPI em Maio

teresa presas CEPI
teresa presas CEPI

teresa presas CEPI
Após dez anos ao leme da CEPI, Confederação Europeia das Indústrias de Papel, a portuguesa Teresa Presas vai deixar a organização no final de Maio deste ano. Nos próximos meses, Teresa Presas vai fazer a transição da liderança para o successor Marco Mensink, que tem sido director geral desde há dois anos.
“Foram dez anos de uma experiência enriquecedora e trabalho incansável. Nos últimos anos, consolidámos a organização, defendendo os seus interesses e delineando o plano para a CEPI até 2050. Os próximos anos vão ser para a implementação a diferentes níveis, incluindo os progressos que saíram do projecto Two Teams. Por isso, é um bom momento para sair da organização e começar outra vida. Desejo ao meu colega e sucessor Marco Mensink todo o sucesso no futuro” diz Teresa Presas.
Durante seu tempo como diretora-geral, a Teresa forjou uma forte equipa de profissionais que tem levado a CEPI a novas alturas e provou-se como um player muito eficaz em Bruxelas. "A Teresa tornou a CEPI numa parceiro altamente credível para as instituições da UE", disse Gary McGann, presidente recém-nomeado.