NewsweekJim Impoco, director da revista Newsweek, anunciou que a revista vai regressar ao papel, após ter começado a ser publicada apenas em digital no início de 2013. A IBT Media, a editora, vai fazer a publicação regressar à versão em papel, com um modelo de negócio assente em taxas de subscrição, em detrimento das receitas publicitárias.

A Newsweek foi criada em 1933 e pertencia ao Washington Post, que a vendeu por um euro, em 2010, ao magnata Sidney Harman. O empresário faleceu no ano seguinte mas, antes, colocou a revista numa joint-venture com a IAC/InterActiveCorp, empresa de que detém o The Daily Beast. No fim de 2012, a revista deixou de ser publicada em papel. Em Agosto de 2013, a IAC/InterActiveCorp vendeu o título à IBT, empresa que detém publicações digitais como a International Business Times.

É de conhecimento geral que o mercado editorial enfrenta uma crise considerável, com a diminuição da publicação em papel devido aos custos inerentes às mesmas. Nos Estados Unidos, as receitas da indústria de papel caíram mais de um terço desde 2005. Desde então, as redacções têm sido reduzidas e o número de páginas das publicações também. Apesar de tudo, os leitores online não têm tanto valor para os anunciantes, pois a maioria recusa-se a pagar subscrições para ter acesso a conteúdo online, apesar de cerca de cerca de 41% dos jornais norte-americanos cobrarem pelo acesso online.