irislink 2014A conferência IRISLink 2014 decorreu, esta semana, em Bruxelas. A empresa de gestão de informação que foi adquirida pela Canon em 2013, recebeu visitantes de mais de 40 países no “The Egg” no centro da cidade belga.

Na abertura da conferência, o CEO, Pierre De Muelenaere, falou acerca do reconhecimento inteligente de documentos, da necessidade de uma gestão de conteúdos empresariais mais eficientes como factor que maximiza a produtividade e acrescenta valor aos clientes.

O takeover amigável por parte da Canon vai permitir à empresa continuar a investir em pesquisa e desenvolvimento, ao mesmo tempo que a empresa mantém uma gestão independente. Isso permite-lhe continuar a ser fornecedora de soluções de software e gestão documental para empresas que são concorrentes directas da Canon, como é o caso da HP, da Dell ou da Cisco, sem que exista influência ou conhecimento das premissas dos negócios. Denis Hermesse, CFO da empresa, revelou que foram investidos mais de seis milhões de euros, em 2013, no desenvolvimento de novas soluções. A IRISLink é reconhecida como líder na captura dos documentos e as suas soluções complementam-se com as soluções dos fornecedores de equipamentos de impressão. Fundada em 1987, a empresa tem sede em Louvain-la-Neuve, na Bélgica.

Durante o evento, foram apresentados novos equipamentos que permitem a captura inteligente de documentos, os quais serão apresentados, neste espaço e na revista, nos próximos dias. Abaixo pode ver o resumo da apresentação que ocorreu em Bruxelas.