CHILI Publish Editor4Na Ipex 2014, a CHILI Publisher vai demonstrar a edição online com a solução CHILI Publisher 4.0. A solução destina-se a proprietários de marca, bem como a qualquer pessoa envolvida na impressão comercial , embalagem , impressão digital, marketing direto, POS e Sign & Display. A empresa vai detalhar como trabalhar com a sua ferramenta de edição online para criar novas oportunidades de negócios de 24 a 29 março no ExCel, em Londres. O CHILI Publisher 4.0 oferece suporte a todos os tipos de programação incluindo Flash, HTML 5 e quaisquer novas tecnologias que possam ser desenvolvidos. Isso permite aos clientes expandir em mercados que podem não ter sido capazes de chegar antes. 

"Com base no desenvolvimento bem sucedido do CHILI Publisher para o mercado de impressão comercial, estamos a expandir as nossas ofertas para outros mercados, incluindo embalagem, impressão digital, POS , Sign & Display e proprietários de marcas . A Ipex é a oportunidade perfeita para mostrar as capacidades das nossas soluções a esses mercados. Além da edição online , os nossos clientes têm vindo a pedir capacidades de edição móveis.Com a versão 4, ampliamos a nossa oferta com a edição não apenas num browser, mas também em dispositivos móveis."Bram Verniest , CMO da CHILI Publish

CHILI Publisher 4.0 possui ferramentas que são tipicamente disponíveis no software desktop mas acrescenta características que permitem aumentar o valor da experiência de edição online. Por exemplo, a ferramenta de visualização 3D que permite aos utilizadores apresentar documentos personalizados em ambientes 3D, como por exemplo um sinal personalizado visualizado numa paragem de autocarro, com abrigo, colocado numa rua, com as pessoas ao seu redor.