A Exaprint está a comercializar o Logo Vegetal. Sem qualquer necessidade de luz ou água, o logo vegetal consistem em recolher uma planta ou uma flor real e substituir por uma substância ecológica, fruto de uma investigação exaustiva que permite conservar o vegetal durante anos.

logo vegetak

Sem necessidade de manutenção, água, luz, fertilizantes ou terra, o logo conserva o aspecto original e a sua flexibilidade. As árvores e arbustos não perdem as suas folhas. Não é necessário podar nem cuidar. Não é afectado por mudanças de temperatura, nem correntes de ar e não liberta toxinas. O logo pode ser aplicado num letreiro interior ou servir para decorar a entrada, as paredes, a salas de reuniões, stands ou o escritório.

As matérias vegetais atribuem estilos diferentes. O líquen de renas é um musgo que cresce nas florestas do Norte da Europa. É recolhido à mão, respeitando a planta e o seu meio-ambiente. O Musgo dos bosques é uma espécie muito comum na floresta, crescendo em inúmeros microhabitats. A planta forma tapetes bastante densos com fios entrelaçados.