PFlexGoldEditionQuem precisa uma cola resistente para aplicações em trabalhos específicos e pontuais pode contar com a edição limitada de Loctite Super Cola 3 Power Flex. A edição Gold é a comemoração da melhor fórmula da Henkel, que permite resolver todas as necessidades de colagens fortes e imediatas em todo o tipo de materiais, como borracha, couro, madeira, metal ou plástico.

“Beneficiando da sua flexibilidade, todos os objetos e materiais colados com Loctite Super Cola 3 Power Flex, apresentam uniões extremamente duradouras, graças à grande capacidade de resistência desta cola aos impactos, golpes e torções” afirma a marca em comunicado.

A Loctite Super Cola 3 Power Flex é preparada à base de cianoacrilatos e enriquecida com partículas de borracha, fórmula que permite colagens em poucos segundos na maioria dos materiais, mesmo os mais finos e leves. Sendo resistente à água e às intempéries exteriores, é recomendada para aplicações verticais e para todo o todo o tipo de materiais porosos.