durst rho P10 320RA Durst realizou um estudo internacional de qualidade, entre os seus clientes. O serviço técnico e comercial da Durst foram muito valorizados pela rapidez de resposta e pela manutenção pós-venda.

A pesquisa estudou a percepção de qualidade das máquinas, tintas, serviço técnico e atendimento comercial. A Durst reportou excelentes resultados em cada uma das categorias. Numa escala de 1 a 5, onde 1 é o melhor e 5 é o pior, a Durst conseguiu uma pontuação média de 1.76 - a confiança e a credibilidade da assinatura com uma média de 1,69 pontos – e a avaliação geral do equipamento técnico e de cuidados comercial com uma média de 1,90 pontos.
Em quase todos os parâmetros analisados , a Durst superou a concorrência, à excepção das variáveis acerca do cheiro e brilho das tintas. A Durst decidiu então prosseguir com melhorias na área identificada e já está a trabalhar em tintas com baixo odor para apresentar novidades na FESPA 2014, onde vai apresentar inovações tecnológicas no sistema de secagem para aumentar o brilho das impressões e praticamente eliminar o odor.