CttExpresso3Utilizar os serviços dos CTT é mais caro a partir de hoje. Os preços foram agravados em cerca de 2,6% devido ao aumento de custos, justifica a empresa de serviços postais. Por outro lado, a empresa passou a disponibilizar uma oferta única de serviço expresso para a Península Ibérica.


Relativamente ao aumento de preços, os CTT pretendem reflectir uma diminuição no envio de correspondência, verificada em 2013, mas também o acréscimo dos custos com combustíveis e transportes terrestres e aéreos.

No que respeita ao novo serviço expresso para a Península Ibérica, os CTT criaram serviços e preços iguais independentemente do país de destino. Tal é possível graças à integração do portefólio da CTT Expresso e da Tourline Express. Os CTT passaram a disponibilizar "quatro janelas horárias iguais de entrega" em toda a Pensínsula Ibérica, incluindo ilhas. Significa que passa a ser possível a entrega, na península e ilhas, de uma encomenda até às 10h00 do dia seguinte, até às 13h00 ou 19h00 , ou num prazo de dois dias para as encomendas menos urgentes.