Login

Faturação Eletrónica cresce em 2017

Ler mais...
 
O processo de faturação foi, em tempos, um grande impulsionador do consumo de papel e impressão. Uma realidade que mudou drasticamente, como confirmam os mais recentes dados divulgados pela Associação Europeia de Prestadores de Serviços de Faturação Eletrónica. Houve um crescimento significativo de 23% na faturação eletrónica, ou seja, mais de 1,9 mil milhões de faturas eletrónicas foram processadas em 2017 na União Europeia.

Navigator retoma produção na Figueira

Ler mais...

A The Navigator Company já retomou a produção de pasta e papel no complexo industrial da Figueira da Foz, após ter sido obrigada a interromper a mesma, devido aos danos provocados pela passagem do furacão Leslie em Portugal.

EUA reveem para 1,75% taxa anti-dumping da Navigator

Ler mais...
 

Depois do recurso da The Navigator Company relativamente à implementação de uma taxa anti-dumping de 37,34% sobre a importação de produtos para os Estados Unidos da América, a empresa portuguesa foi notificada pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos da América de que a taxa estabelecida será de 1,75%.

Associados Apigraf rumam a Viseu

Ler mais...
 
O próximo encontro da Apigraf – Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel, acontece entre sexta e sábado, dias 12 e 13 de outubro, em Viseu. A reunião visa debater a transformação pela qual passa o mercado gráfico, sob o lema “Preparar o Futuro com Confiança”.  

Matrizes da CITO disponíveis na Emetrês

Ler mais...

 

A Emetrês está a comercializar os produtos da CITO em Portugal. Entre os mais solicitados estão produtos para a aplicação de vincos em substratos com verniz UV ou laminados, podendo ser aplicadas em substratos como papel, papel reciclado, cartolina, laminado, cartão cinza, cartão canelado, entre outros.

Heidelberg: mais encomendas e maior procura por modelo de subscrição

Ler mais...
 
A Heidelberg iniciou o ano financeiro de 2018/2019 com um crescimento nas vendas líquidas e nos resultados. A procura pelo recém-estabelecido modelo de subscrição e o lançamento da produção da impressora digital Primefire mostram o potencial da transformação para o digital.