Log in

Emetrês comercializa substratos MDV Robuskin

Substratos MDVA Emetrês começou a comercializar a gama de substratos MDV Robuskin®. Com múltiplas aplicações e possibilidade de impressão em digital ou offset, os substratos não rasgam, são resistentes à água e riscos e podem estar em contacto com fluidos, químicos, gorduras ou combustíveis, sem danificar a impressão.

Há um novo metalizado para etiquetas

Adestor Metal HGWSO Adestor Metal HG WS é um papel autoadesivo com uma superficie de aspeto metálico muito brilhante e com tratamento anti humidade, indicado para etiquetas premium de espumantes, vinho, cerveja e licores, bem como para etiquetas decorativas e para o setor da cosmética e perfumaria.

Zanders vai aumentar preços a partir de agosto

Zanpack Silk DigitalA papeleira alemã Zanders vai implementar um aumento de preços. O aumento vai variar entre 4 a 6% dependendo do produto em causa e entra em vigor para as entregas realizadas a partir de 1 de agosto de 2017.

Coala Magnetics chega ao mercado com a Antalis

coala magneticsA Antalis conta agora com uma nova gama de suportes magnéticos em grande formato, Coala Magnetics, facilmente reposicionáveis, para impressão e de rápida instalação. Destinam-se a aplicações promocionais e comunicações em pontos de venda, hotéis, restaurantes, museus, exposições e outros espaços públicos.

Gruppo Cordenons lança novo fine paper

ReefA gama de fine paper Luxury & Touch, do Gruppo Cordenons, conta agora com a adição do Reef. A inspiração veio dos recifes de corais, um dos locais onde se pode encontrar uma maior variedade de formas e cores. O novo papel foi apresentado durante o Packaging Première Show, que decorreu em Milão (Itália), entre 16 e 18 de maio.

Conhecer o papel Cyclus vale lâmpadas para as crianças de Mali

Cyclus 2017A Arjowiggins Graphic e a Antalis anunciaram os detalhes de uma nova colaboração com a Childfund Alliance para promover a educação infantil em Mali. Com o projeto “Luz para Aprendizagem”, a campanha anual da marca Cyclus vai a ajudar a fornecer lâmpadas solares às crianças que vivem nas aldeias sem eletricidade, para que consigam fazer os seus trabalhos de casa à noite.

Europac aumenta lucros em 10%

Europac aumenta lucroO grupo Europac registou um resultado líquido de 11 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, uma subida de 9,5% em relação ao mesmo período do exercício anterior. A faturação cresceu 7,2% para os 282 milhões de euros. O EBITDA consolidado alcançou os 31 milhões de euros, uma subida de 3,2% face ao trimestre homólogo, e o EBIT consolidado aumentou 4,3% para os 19 milhões de euros.

Altri regista €159,8 milhões de receitas no primeiro trimestre

Atri revela resultados do trimestreA Altri registou €159,8 milhões de receitas totais no primeiro trimestre de 2017. Isso representa um decréscimo de cerca de 1% face ao valor registado no trimestre homólogo de 2016 e um crescimento de cerca 0,5% face ao quarto trimestre de 2016.