Quadro impresso com volume

“Onde os sentidos são impressos”, é o lema da Truyol Digital para a próxima C!Print Madrid, que regressa já entre 24 e 26 de setembro.

O stand projetado para o Pavilhão de Cristal foi projetado para oferecer uma experiência sensorial sobre os últimos desenvolvimentos em materiais, acabamentos e produtos.

A empresa vai demonstrar uma linha de estruturas e displays de PLV com cartão ondulado, além de embalagens com esse material. Mostra ainda a linha de sacos de papel com um certificado de sustentabilidade e novos produtos, materiais e acabamentos de grande formato voltados para a publicidade e decoração.

Nesta linha, a Truyol Digital também apresentará um acabamento exclusivo para o grande formato, que desenvolveu para a impressão de texturas.

Nos acabamentos para formato pequeno, a Truyol Digital mostrará suas mais recentes incorporações e tintas especiais. Vão mostrar ainda a impressão por Indigo com sete tintas (CMYK + Laranja + Violeta + Verde) que permite a simulação de mais de 1200 cores Pantone coletadas no Pantone Simulation Color Chart.