fbpx

A Mutoh quer inspirar os visitantes da Fespa a criar oportunidades de impressão digital com recurso à personalização de objetos, sinalética e soluções de impressão e corte.

A Mutoh Europe leva as novas impressoras diretas ao objeto, Led UV XpertJet 461UF e 661UF (DTO), bem como duas novas cortadoras de vinil, a ValueCut II 1300 & 1800. As impressoras XpertJet 1641SR e XpertJet 1682SR - 64" (162 cm), também farão a sua estreia na Fespa. Por último, mas não menos importante, a Mutoh apresentará o novo software RIP da Digital Factory UV Mutoh Edition RIP para impressoras Mutoh DTO

As XpertJet 461UF/661UF são a segunda geração de impressoras de seis cores. Pretendem responder à procura de impressão com valor acrescentado e curtas tiragens. A XPJ-461UF é um modelo A3+ e a XPJ-661UF é um modelo com o formato A2+.

Os modelos planos contam ainda com a tecnologia Local Dimming Control, que permite a aplicação de múltiplos efeitos de verniz no mesmo movimento da mesa. O resultado é o aumento da produtividade.

Aplicações típicas abrangem impressões em capas para telemóveis, presentes personalizados, produtos fotográficos, artigos promocionais como canetas, isqueiros e sticks USB, souvenirs, prémios, pequena sinalética, produção de pequenas séries ou prototipagem de amostras de embalagem, azulejos decorativos, entre outros.

As XpertJet 1641SR/1682SR têm um set de 4 ou 7 cores (CMYK ou CMYK, Lc, Lm, Lk). Ambas podem utilizar as tintas certificadas com Greenguard GOLD, da série MS41. Prometem qualidade e volume para aplicações de interior duráveis e destinam-se a aplicações como posters, retroiluminados, decoração interior, coberturas de parede, displays de ponto de venda, reprodução de fine art, impressão de gráficos para veículos, gráficos para montras e autoadesivos.

ValueCut II: corte em grande formato

A ValueCut II 1300 & 1800 são destinadas a aplicações de publicidade e sinalização. Apresentam um novo visual, uma nova motherboard e teclado, um buffer de entrada estendido e portas ethernet padrão, USB e de série.

Com velocidades de corte até 1530 mm/s, uma aceleração até 4,2 G e uma força de corte até 600 g, bem como um rastreio de suportes garantido de 10 metros, as VC2-1300 & VC-1800 são adequadas para aplicações regulares de sinalização e rotulação, gráficos de transferência de calor para vestuário, bem como para o corte de contorno de gráficos pré-impressos.

A Fespa realiza-se em Madrid, entre 24 e 27 de março.