fbpx

A organização da C!Print anunciou o cancelamento da feira, que estava marcada para realizar-se entre 29 de setembro e 1 de outubro de  2020, em Madrid.

"Desde a criação de C! Print Madrid, a nossa equipa sempre trabalhou para construir um evento em linha com as expectativas do mercado: uma feira que responda às suas necessidades e lhe permita fazer negócios nas melhores condições", diz Pierre Mirlit, presidente executivo da C!Print, antes de seguir: "Infelizmente, acreditamos que até hoje não há condições para uma nova edição nos dias 29, 30 de setembro e 1 de outubro."

Cprint2019

 Para esta sétima edição haviam sido anunciadas várias inovações dirigidas aos visitantes: um programa focado inteiramente no tema da sustentabilidade e criatividade, através de espaços como o workshop de demonstração Plug&Play, o workshop de comunicação e criatividade coxCrea, e as linhas de conteúdo desenhadas para o programa de conferências.

A partir de setembro será lançada uma nova plataforma digital, a C! Print Sourcing Spain. A plataforma de pesquisa online dedicada ao mercado de impressão e comunicação visual, permitirá descobrir ao longo do ano e em tempo real, os novos equipamentos, meios de comunicação e consumíveis das principais marcas, e contactar os seus distribuidores e fabricantes.

As novas datas da edição de 2021 serão anunciadas em breve.