A Heidelberg está a organizar uma série de conferencias online, no âmbito da “Innovation Week”, que decorre de 19 a 23 de outubro de 2020.

Sob o lema "Desdobre o seu potencial", a Heidelberg promete mostrar as vantagens da digitalização de processos para os segmentos de impressão comercial, rótulos e embalagem.

Heidelberg Innovation Week

Em todas as apresentações online, os clientes poderão fazer perguntas aos especialistas. Outro destaque são as conversas privadas, que já podem ser reservadas, com a equipa de vendas local da Heidelberg – em mais de 35 países, 30 línguas e 15 fusos horários.

"Vemo-nos como parceiros dos nossos clientes e queremos mostrar os benefícios oferecidos pelos nossos novos produtos e inovações", explica Ludwig Allgoewer, Head of Global Sales and Marketing da Heidelberg. "Damos aos nossos clientes e participantes interessados a oportunidade de beneficiarem do conhecimento dos nossos especialistas, esclarecendo as questões de forma fácil e direta com o seu contacto Heidelberg num videochat." Estas sessões presenciais serão apoiadas por pessoal da rede global de gestão de produtos – à semelhança do que aconteceria numa feira.

As apresentações serão realizadas em alemão e inglês, e serão oferecidas com legendas em seis outras línguas: português, francês, italiano, japonês, russo e espanhol.

Qualquer interessado pode inscrever-se gratuitamente em heidelberg.com/innovationweek.