A organização da FESPA Global Print Expo e da European Sign Expo 2021, que acontecem de 9 a 12 de março de 2021, na Holanda, comunicou que já são mais de 200 os expositores previstos no evento.  

Os visitantes verão as mais recentes inovações de empresas como a Agfa, Brother, Canon, d.gen, Durst, Polyprint DTG, Zund, Summa e swissQprint, a 3A Composites, Ahlstrom Munksjö, Avery Dennison, Hexis, Barbieri, Caldera, OneVision, ONYX Graphic e STS Inks, por exemplo.

FESPA 2020 Campaign creative

O CEO da FESPA, Neil Felton, comenta: "Desde que iniciámos o diálogo com os nossos expositores sobre os eventos da Primavera de 2021, ouvimos uma mensagem consistente: mal podem esperar para estar num evento FESPA novamente, interagindo pessoalmente com pessoas que têm apetite para aprender, inspirar-se e fazer investimentos para levar os negócios para fora da crise atual. Eles vêem o evento como um trampolim vital para a recuperação sustentada do setor."

"Do ponto de vista do visitante, os decisores em empresas de impressão e sinalização dizem-nos que querem a oportunidade de ver de perto os mais recentes produtos e soluções, para comparar e contrastar com o que está em oferta de diferentes fornecedores, e para se inspirarem novamente, ao fugirem de um ecrã de computador e interagirem com especialistas em produtos e pares da indústria no mundo real. As alternativas virtuais simplesmente não satisfazem as suas necessidades."

Neil Felton CEO da FESPA

Folker Stachetzki, Marketing Manager da Brother, o Gold Sponsor for FESPA Global Print Expo 2021, comenta a confiança no evento: "A FESPA é a feira mais importante para apresentarmos os nossos novos produtos ao vivo para um grande público. O cancelamento da feira em 2020, bem como todas as outras restrições causadas pela pandemia, foram difíceis para nós, como provavelmente para quase todos. Estamos, portanto, ansiosos pela FESPA 2021, para conhecer os visitantes interessados, para trocar experiências com outros expositores, e para podermos mostrar novamente a nossa nova impressora DTG (Direct to Garment) e outras inovações."

Para mais informações sobre a FESPA Global Print Expo 2021 e para registar-se, visite: www.fespaglobalprintexpo.com.