A Tecnau vai realizar vários eventos virtuais nos próximos meses de Maio e Junho de 2021, sob o tema “Spring Forward with Tecnau”. Em cada sessão, a Tecnau irá demonstrar várias soluções de acabamento de produção contínua e folha cortada em combinação com um parceiro de impressão digital, para demonstrações ao vivo do Tecnau Experience Center (TEC) e centros de demonstração de parceiros na Europa e nos Estados Unidos.

"A tecnologia de impressão digital oferece benefícios incontestados quando combinado com acabamento digital avançado", afirma Stefano De Marco, Diretor-geral da Tecnau. "Na Spring Forward with Tecnau, os clientes vão experimentar verdadeiras soluções onde o papel branco se torna belo e colorido em rolos impressos ou folhas B2/A3, para integrar depois produtos como livros, catálogos, mailing direto, fotos, panfletos e muito mais".

Spring forward Tecnau

Serão demonstrados vários sistemas de impressão, bem como uma gama de alternativas de acabamento, que vão desde soluções altamente automatizadas até linhas de produção de gama média para atender a diferentes necessidades em termos de automação e nível de investimento.

As pré-inscrições estão disponíveis em https://www.tecnau.com/event/spring-forward-with-tecnau. Os eventos ocorrem semanalmente e serão repetidos duas vezes por dia para facilitar as ligações em todo o mundo (1ª sessão: às 10h00 CET, 11.30 pm IST, 05.00 PM JPT; 2ª sessão: às 17h00 CET, 11:00 EST, 08.00 PST) e durarão 90 minutos cada.