Xeikon Clics folding carton boxA Xeikon e a CHILI Publish vão fazer uma parceria para produzir uma caixa dobrável, em colaboração com a fabricante de brinquedos belga Clics, com um jogo infantil, durante a Ipex.
 
"Que melhor maneira de demonstrar um produto com um curto prazo de produção do que fazer uma caixa dobrável, que não é tão complexo quanto as pessoas possam pensar, do que através da produção de caixas de papelão dobráveis para os brinquedos na Ipex?", diz Jeroen Van Bauwel , da Xeikon. Bram Verniest , CMO da CHILI Publish, acrescenta: "Queremos mostrar os proprietários da marca a olhar para novas oportunidades de marketing, assim como as possibilidades que podem ser suportadas por trabalhos de curto prazo, bem como a opção de personalização. "
 
A cooperação das três empresas vai permitir que o cliente possa pré-encomendar diferentes números de caixas variantes através de um site. Os arquivos serão então enviados para a Xeikon X-800, onde serão preparados para imprimir na impressora digital de cinco cores Xeikon 3500.