popai awards 2018

Estão abertas as inscrições para os POPAI AWARDS, que premeiam displays de ponto de venda e retalho. Os candidatos concorrem anualmente aos troféus ouro, prata e bronze, em cada uma das categorias.


Um júri composto por profissionais do mercado, de empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas, vai identificar os vencedores em cada uma das divisões de cada categoria. A divulgação dos premiados é realizada em duas fases: na primeira fase são divulgadas as peças vencedoras de cada categoria, sem distinção dos prémios atribuídos e na segunda fase, na gala de entrega dos prémios, são divulgação os premiados ouro, prata e bronze de cada categoria.


Podem concorrer anunciantes, agências de publicidade, agências de design, fornecedores ou retalhistas, que tenham exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, durante o período compreendido entre 1 de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2017.
São 15 as categorias: Alimentar, Bebidas, Saúde, Higiene pessoal e Beleza, Limpeza do Lar, Automóvel, Electrónica, Moda e Desporto, Acessórios, Serviços, Entretenimento Brinquedos e Jogos, Digital in Retail, Store Design/Store in Store, Casa,Jardim,Praia e Campo. e alimentação animal, Sustentabilidade e Inovação.

Saiba mais aqui.