Packaging Omdesign2017
 
A Omdesign foi a única agência portuguesa a ser premiada nos Creativity International Awards - Print & Packaging em 2018. A agência de design e publicidade de Leça da Palmeira recebeu um Platina e seis Prata.


A 48.ª edição contou com cerca de dois mil trabalhos a concurso, provenientes de 25 países. Apenas um grupo restrito de projetos vencedores recebeu Platina e o packaging de autopromoção “Omdesign 2017” foi um deles, na categoria “Green/Sustainable Design”. 
 
Quinta Maria Izabel Omdesign
 
Entre os restantes trabalhos premiados com Prata, na categoria “Food & Beverage Packaging” encontram-se a edição especial “130 Anos Gran Cruz”, o Gin Quinta de Ventozelo e os vinhos Pomares, Altano e Quinta Maria Izabel 1001. Também o packaging “Heritage”, criado e produzido para a Gran Cruz, venceu Prata na categoria “Promotional Packaging”.
 
Para Diogo Gama Rocha, diretor-geral da empresa: “Sermos uma agência portuguesa galardoada sete vezes nesta edição, com os nossos clientes e parceiros, consolida a aposta na qualidade e a excelência do nosso trabalho, que é feito com a mesma determinação, audácia, rigor, consistência e foco na excelência, desde 1998”.
 
Este é o quarto ano consecutivo que a agência criativa é distinguida nesta competição americana, tendo conquistado só neste concurso, até ao momento, cerca de 30 prémios.