Graphis Livro Quinta do Crasto Omdesign 3

A Another Collective, o Atelier d’Alves, a Go Design, Omdesign, a OOF Design a Super. Brand Consultants, o Studio Eduardo Aires e a This is Pacifica foram premiados nos Graphis Design Annual 2020, um concurso organizado pela revista Graphis.

A Omdesign recebeu um Platina, o maior reconhecimento da competição americana, que foi atribuído ao livro “Quinta do Crasto – Uma história que vem de longe (1615-2018)”.

another Collective Fava Tonka

A Another Collective recebeu Ouro, na categoria Branding, pelo projeto para o restaurante Fava Tonka.

O Atelier d’alves destacou-se com um prémio Prata, na categoria Environment, com o projeto The Zero Hotels.

Atelier dalves The Zero Hotels

A Go Design também foi premiada com Ouro, na categoria Annual Reports, com o relatório BA 2016 Annual Management & Sustainability Report > Play it.

Go Design Play it

Para além do Platina, a Omdesign conquistou ainda dois Ouro, cinco Prata e quatro Menções Honrosas. Os Ouro foram atribuídos na categoria “Packaging” à edição especial e exclusiva “Honore Porto”, que havia sido premiado em junho, em Portugal, como o Trabalho Gráfico do Ano, nos Papies 2019. A Aguardente Rumar, da LostFlavour, também foi premiada com Ouro na mesma categoria.

Os Prata foram para as embalagens “Quinta do Crasto Vinha da Ponte” e “Omdesign 2018”. A edição comemorativa “Kopke CNK 380YO”, que homenageia o fundador da empresa, e o packaging “Honore Douro”, da Quinta do Crasto, arrecadaram também Prata na categoria “Food & Beverage”. Por fim, o centro de visitas “Blandy’s Wine Lodge”, situado no Funchal, foi igualmente distinguido com Prata em “Exhibit”. Houve ainda Menções Honrosas para o packaging Aguardente Mosca (José Maria da Fonseca), para o Kopke Very Old Dry White, para a exposição Pedras Experience e para o livro Fotobiografia Júlio Resende (1917-2011).

OOF Design livro

O livro Bragança, das Origens à Revolução Liberal de 1820, da OOF Design foi premiado com Prata, assim como o website Braga Cultura 2030.

O branding para a Uno também valeu um prémio Prata para a Super. Brand Consultants.

SuperBrandConsultants Uno

Já o Studio Eduardo Aires recebeu Ouro na categoria Product Design pelo trabalho Ler+ Award, e na categoria Stamps, pelo trabalho 250th Anniversary Portuguese Mint and Official Printing Office, que comemora os 250 anos da Imprensa Nacional da Casa da Moeda. Recebeu também Ouro na categoria de branding pelo projeto Porto City Theatre Branding e Prata pela embalagem Taylor’s Port Historical Collection, na categoria Packaging.

Studio Eduardo Aires Casa da Moeda

A This is Pacifica recebeu vários prémios, nomeadamente Ouro, pelo trabalho Surforma AR Posters, Prata pelo Zippy Brand Book, pelo rótulo Metáfora e pela embalagem Hardy Smoked Masterpieces.

This is Pacifica Metafora