A Omdesign foi galardoada com nove iF Design Award 2021, oito em “Packaging” e um em “Communication”. O somatório dos prémios coloca a agência de Leça da Palmeira no Top 3, a nível mundial, na categoria de “Packaging” e no Top 10 de “Design Studios”.

“Sermos reconhecidos, pelo sexto ano consecutivo, neste prestigiado concurso de design, e trazer para o nosso país nove iF awards é extremamente gratificante para toda a equipa. Esta conquista fica para a história, não só da nossa empresa, como das marcas que orgulhosamente trabalhamos e também de Portugal, que vê nestes prémios uma consolidação do bem-fazer nacional, a nível global, nestas áreas”, refere Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.

IF PackagingH2Om Omdesign

Os projetos premiados com o “selo iF” são o azeite Menin Douro Estates; os vinhos Musgo (J. Cabral de Almeida) e Quinta Maria Izabel Glou Glou; as edições especiais Blandy’s Bual 1920, Série Ímpar Sercialinho (Sogrape), Kopke Colheitas 1940 Day & Night e Murganheira Esprit de La Maison; o packaging de autopromoção H2Om e ainda o filme criado para a Sogrape “A homage to the classic Vintage”.

 

A edição deste ano contou com cerca de 10 mil inscrições, o maior número de sempre que o iF alguma vez registou. Os trabalhos a concurso eram provenientes de mais de 50 países e foram avaliados por 98 jurados internacionais.

O iF Design Award é atribuído desde 1954, premiando áreas como comunicação, embalagem, arquitetura, design de interiores, design de serviços, user experience, entre outras.

Todas as informações sobre os nove prémios iF que a Omdesign recebeu nesta edição de 2021 podem ser consultadas aqui:

- Azeite Menin Douro Estates: https://ifworlddesignguide.com/entry/313678-menin-douro-estates-olive-oil

- Vinhos Musgo: https://ifworlddesignguide.com/entry/313676-musgo

- Quinta Maria Izabel Glou Glou: https://ifworlddesignguide.com/entry/313640-quinta-maria-izabel-glou-glou

- Edição especial Blandy’s Bual 1920: https://ifworlddesignguide.com/entry/313674-blandys-bual-1920

- Edição especial Série Ímpar Sercialinho: https://ifworlddesignguide.com/entry/302395-serie-impar-sercialinho

- Edição especial Kopke Colheitas 1940 Day & Night: https://ifworlddesignguide.com/entry/313664-kopke-colheita-1940-day-night

- Espumante Murganheira Esprit de La Maison: https://ifworlddesignguide.com/entry/302399-murganheira-esprit-de-la-maison

- Packaging H2Om: https://ifworlddesignguide.com/entry/302393-h2om

- Filme Sogrape “A homage to the classic Vintage”: https://ifworlddesignguide.com/entry/302401-sogrape-film-a-homage-to-the-classic-vintage