fbpx

A conferência criativa anual da Adobe, Adobe MAX, regressa em outubro e, mais uma vez, decorre online, sendo de livre participação, mas com registo obrigatório. O evento costuma dar o primeiro vislumbre de novas funcionalidades criativas e desenvolvimentos de software que a empresa está a desenvolver. O Adobe MAX 2021 terá lugar de 26 a 28 de outubro com palestras de profissionais criativos e celebridades, além de inúmeras sessões e workshops.

Adobe Max 2021© Adobe Max 2021

A Adobe MAX pretende ligar a comunidade criativa, potenciando competências e oferecendo inspiração. O evento ano contará com 400 sessões, keynotes, workshops e laboratórios MAX Sneaks (que oferecem um vislumbre das novas inovações que se geram nos bastidores). Há também competições e sessões de breakout em design gráfico e ilustração, vídeo, fotografia UI/UX, 3D e AR.

Entre os oradores confirmados para o Adobe MAX 2021 estão o escritor e realizador Chloé Zhao, a estrela do Saturday Night Live, Kenan Thompson, o rapper Young Thug e os atores Tilda Swinton, Henry Golding e Zazie Beetz.

Do mundo do design, haverá palestras e inspiração criativa do diretor criativo da Pentagram, Eddie Opara, Aaron Draplin da Draplin Design Co, a diretora criativa da BUCK, Michelle Higa Fox, e a designer Lauren Hom.

Também podemos esperar ouvir os ilustradores Yuko Shimizu, Wendy MacNaughton e Skottie Young, enquanto do mundo do vídeo, teremos aparições de Nerdforge, Casey Neistat e Josh Olufemi.

Qualquer um pode ir ao Adobe Max, independentemente de ter uma conta Adobe. O evento é realizado virtualmente online, e é completamente gratuito. Para se inscrever no Adobe MAX 2021, dirija-se ao site do evento.