fbpx

Um painel LCD traseiro evolutivo, um sistema AF mais rápido e a capacidade de gravação de vídeo de alta qualidade 4K/30P num corpo leve e compacto são as promessas da nova FUJIFILM X-T30 II, a segunda versão da mirrorless X-T30.

Fujifilm XT30II

O novo equipamento herda o corpo leve e compacto do modelo anterior, mas oferece um desempenho AF de alta velocidade e uma qualidade de imagem equivalente à X-T4. A X-T30 II apresenta um monitor LCD traseiro de alta resolução com 1,62 milhões de pontos, uma atualização em relação ao modelo anterior, o que permite alcançar uma evolução tanto no hardware como no software.

O sensor X-Trans CMOS 4 de quarta geração está no coração de X-T30 II. O sensor de 26.1MP de imagem iluminado por trás minimiza o ruído da cor, ao mesmo tempo que alarga a sensibilidade ao ISO160. Além disso, a estrutura única da matriz de filtro de cores X-Trans reduz o moiré e as cores falsas, sem a necessidade de um filtro ótico low pass.

O processador X-core quad-core 4 trabalha com o sensor X-Trans CMOS 4 para fornecer uma combinação de processamento de imagem capaz de fornecer várias opções de Simulação de Filme, abrindo portas a novos níveis de criatividade. Foram também feitas melhorias significativas na capacidade da câmara de rastrear os sujeitos em movimento, otimizando o foco automático tanto para fotos como para as capacidades de vídeo 4K/30P.

Fotógrafos e cineastas podem obter 18 diferentes Simulações de Filme na X-T30 II. Cada Simulação de Filme é projetada para reproduzir cores e tons dos filmes analógicos da Fujifilm e alguns dos processos de acabamento de fotografia mais antigos da fotografia.

Imprensa, Publicidade & Marketing