fbpx

O diário da Cofina Media, Correio da Manhã, arranca hoje com um novo concurso, o “Despensa Cheia”, que visa atribuir mais de 100 mil euros em cartão de compras aos leitores.

O Correio da Manhã oferece um total de 10.250€ na forma de cartões DÁ, em 16 prémios semanais, e é válido no Continente, Dr. Wells, Bagga, MO, Note, Sport Zone, Wells, Worten, Zippy, ZU e Supermercados Go Natural. O sorteio final, que se realizará no dia 11 de março, oferece ainda um automóvel elétrico VW ID.3 e mais 20 mil euros em cartões de compras.

CM Despensa Cheia 2

Os leitores devem guardar os selos publicados diariamente na penúltima página do jornal, e colá-los numa caderneta que é publicada aos sábados e terças no Correio da Manhã. Se colar quatro selos na caderneta, o leitor habilita-se ao sorteio semanal. Os leitores que comprarem o jornal todos os dias, e colarem os sete selos, habilitam-se não só ao sorteio semanal, mas também ao sorteio final.

O leitor pode entregar a caderneta nos pontos de venda do CM aderentes ao concurso ou nas delegações do CM, ou enviar por correio para ‘Concurso Despensa Cheia – Apartado 50390, Loja CTT - São João de Brito,1708-001 Lisboa”.

Os sorteios realizam-se todas as quintas-feiras e os nomes dos premiados vão ser publicados semanalmente às sextas-feiras no jornal, sendo que quantos mais cupões enviar mais hipóteses terá de ganhar.

A nova iniciativa do Correio da Manhã insere-se na estratégia do jornal de continuar a surpreender e estimular os leitores com ofertas para o dia-a-dia.

O concurso “Despensa Cheia” vai ser alvo de uma campanha em televisão, imprensa, digital e OOH (multibanco).