fbpx

A DS Smith decidiu desenvolver soluções para eventos desportivos, para que qualquer entidade possa adicionar alguma cor e ambiente aos estádios e outras localizações. As soluções “De volta do desporto” podem ser enviadas para qualquer parte do mundo e incluem “público” personalizado produzido em cartão e soluções para o distanciamento social. 

Cada “adepto personalizado” é produzido com materiais reciclados e desenvolvido para encaixar facilmente nos assentos das bancadas. Além disso, pode ser adaptado em função das cores da equipa, patrocinadores ou com textos que façam referência a causas de beneficência. Isto é possível graças a uma parceria entre a DS Smith e empresas dedicadas, que colocarão ao dispor dos utilizadores a possibilidade de personalizar o seu "assistente" de cartão.

DS Smith cardboard cutout

Luis Serrano, Sales Manager da DS Smith Ibéria, afirmou: "O desporto é uma parte essencial da vida de muitas pessoas. Graças a um material versátil como o cartão, podemos ajudar as equipas de todo o mundo a criar o ambiente próprio das competições, enquanto os adeptos permanecem em casa, respeitando o distanciamento social.

 A nossa gama "De volta ao Desporto" é uma solução sustentável ideal, que oferece às equipas a possibilidade de encher as bancadas, para além de proteger o meio ambiente através do uso de um material reciclável.”

No que diz respeito às necessidades dos clubes desportivos, os pedidos que a empresa está a receber variam entre um único espetador e toda uma frente de bancadas, que pode atingir as 100 000 unidades.

Após o jogo, os clubes podem dar aos adeptos os "espetadores" de cartão ou entregá-los no ponto de reciclagem local através do serviço de logística da DS Smith.

Conheça os produtos aqui.

A DS Smith é um fornecedor de embalagens em cartão canelado, com operações de reciclagem e fabrico de papel.