fbpx

 A  SureColor  SC-F10000, de 76 polegadas, é o mais recente anúncio da Epson em impressão por sublimação para a produção têxtil. Com velocidade de 255 m2/h e novas cabeças PrecisionCore Micro TFP, a máquina vem equipada com tecnologia Epson Precision Dot, que une o novo Halftone, LUT e o Micro Weave.

Magí Besolí, Business Manager da Epson Ibérica, comenta: No setor de tintas para sublimação, os clientes exigem prazos de entrega rápidos, desempenho consistente, alta qualidade de impressão e confiabilidade. Com estes requisitos em mente, desenvolvemos uma solução de impressão industrial para tintas para sublimação que acreditamos estabelecer um novo standard.

SureColor SC F10000 1

 A SC-F10000 oferece a impressão mais rápida de toda a gama de grandes formatos da Epson e está equipada com quatro cabeças de impressão PrecisionCore Micro TFP e uma solução de depósitos de tinta projetada para que as empresas possam manter sempre os seus negócios ativos.”

 É possível configurar rapidamente os suportes, graças a um nivelador frontal e posterior para alimentação, contando com uma câmara RGB integrada para fazer o ajuste dos mesmos.

Com um novo aquecedor há menos transferência de tinta para reversão e remoção de rugas e o controlo automático de tensão avançado (Ad-ATC) permite a alimentação precisa e estável dos suportes.

A máquina utiliza um sistema de tanques de tinta, de 10 ou 3 litros, para evitar menos paragens de produção, sendo que o sistema é de montagem fácil, fixação no chão, com sensor de tanque de tinta residual.

A Epson fabrica todos os componentes da SC-F10000, incluindo cabeças de impressão, tinta, firmware e software. O equipamento vai estar disponível a partir de setembro de 2020.