Solarverse

Na Labelexpo 2019 em Bruxelas, de 24 a 27 de setembro de 2019, a Sun Chemical vai apresentar o portefólio completo e vai utilizar a feira como a plataforma para o lançamento global da SolarVerse, uma linha de concentrado para flexografia com cura UV.

A mistura de um concentrado SolarVerse com um verniz específico permite a produção de diferentes perfis de tinta para uso em qualquer cor especificada. Como as bases da SolarVerse são formuladas com materiais adequados também podem ser utilizados para a produção de embalagem alimentar e aplicação de etiquetas.

A Sun Chemical também vai introduzir um novo conceito sob a marca SolarFlex Zero. A tecnologia demonstrou alcançar características de migração de odor excecionalmente baixas em aplicações de rótulos e embalagens alimentares.

Outro destaque será a demonstração da SunColorBox, que aborda os múltiplos problemas associados à gestão de cores. É um conjunto de ferramentas e serviços que permitem uma comunicação digital consistente e precisa e fornece conectividade de dados em toda a cadeia.

A Sun Chemical vai demonstrar ainda o potencial de soluções como a SunEvo Primus e SunEvo Protect para a tecnologia digital e a inha de tintas especiais e revestimentos SunInspire, que adiciona uma dimensão e aparência extra às aplicações das etiquetas.