fbpx

A Intergraf, federação europeia de associações da indústria gráfica, está nomeada como finalista para a distinção de Associação Europeia do Ano 2020. A cerimónia de entrega de prémios, organizada pela Associação de Executivos, vai realizar-se em Lisboa, Portugal, no dia 8 de dezembro.

Intergraf  

"Estou muito feliz que o valor do trabalho da Intergraf tenha sido reconhecido pela AAE", comentou Beatrice Klose, secretária-geral da Intergraf. "A Intergraf apoia a indústria gráfica europeia há quase um século e continuamos empenhados em proporcionar a melhor representação possível para o nosso importante setor. Obrigado aos funcionários e aos membros da Intergraf, sem os quais este feito não teria sido possível. Esta nomeação é para todos os que apoiaram as nossas atividades ao longo dos anos."

Em 2019, para arrancar com as comemorações do 90.º aniversário, a associação, da qual a Apigraf faz parte, lançou um novo visual gráfico e um novo website. A Intergraf tornou-se também muito ativa na defesa da indústria gráfica junto das entidades governamentais europeias e tem estado envolvida em iniciativas como a Two Sides, a Keep Me Posted EU e The Future of Reading.

Print Your Future é outra iniciativa que pretende atrair as gerações mais novas para a indústria de impressão.  Além disso, tem organizado diversos eventos, a nível internacional.