fbpx

A Keypoint Intelligence, avaliador independente de hardware, software e serviços de imagem documental, anunciou os vencedores dos Lab PaceSetter Awards 2020-2021 em Gestão de Serviços de Impressão (MPS), Serviços de Processo de Negócios (BPS) e Gestão de Serviços de TI (MITS). 

A HP e a Xerox foram distinguidas na categoria de Gestão de Serviços de Impressão. A Ricoh e a Xerox foram ambas distinguidas em Serviços de Processo de Negócios e a Konica Minolta foi distinguida pela Gestão de Serviços de TI.

Para determinar os fornecedores que lideram o mercado em cada categoria, a Keypoint Intelligence convidou os principais OEMs de imagem documental a participarem num estudo aprofundado que abrange áreas como portfólio de ofertas, diferenciadores primários, estratégia de “go to market”, capacidade de acomodar colaboradores remotos, e outros. Os analistas da Keypoint Intelligence aplicaram então uma rubrica de pontuação proprietária para determinar os vencedores.

KI Pacesetter Awards

"A Gestão de Serviços está a desempenhar um papel cada vez mais importante para os fabricantes de equipamentos de escritório e parceiros de canal", diz Jamie Bsales, Diretor de Smart Workplace & Security Analysis da Keypoint Intelligence. "Além de melhor atender às necessidades dos clientes e ajudar a resolver os seus pontos de dor, um amplo portfólio de serviços pode converter um cliente 'transacional' num cliente 'relacional', o que abre a porta a vendas em curso em todas as áreas que um fornecedor oferece."

HP oferece um programa de MPS completo

A HP destacou-se pelas suas amplas e completas ofertas de programas MPS disponíveis para todos os canais que a HP serve. A empresa também desenvolveu muitas ferramentas de plataforma MPS. Por exemplo, a HP Smart Device Services suporta uma série de capacidades remotas, incluindo diagnósticos melhorados, capacidades preditivas e resolução proativa de problemas. E o serviço JetAdvantage Security Manager da HP, disponível como adjunto do seu programa MPS, oferece a capacidade de definir, gerir, monitorizar e remediar automaticamente as definições orientadas para a segurança em dispositivos HP suportados.

 Os serviços de TI da Konica Minolta abrangem diversos mercados e capacidades

Graças à sua divisão All Covered, a Konica Minolta fornece dezenas de serviços de TI geridos internamente, incluindo fornecimento e implantação de infraestruturas de PC/servidor e rede, gestão e implementação de infraestruturas em curso, outsourcing de helpdesk, suporte remoto de TI e avaliação/reparação de segurança e conformidade. Os serviços estão disponíveis para clientes de todas as dimensões, e não apenas para grandes empresas, e aquisições estratégicas têm obtido a experiência de TI para mercados verticais fundamentais como a educação, os cuidados de saúde e a área legal.

Ricoh abraça uma abordagem holística

Com a sua Plataforma de Negócios Inteligentes (IBP), a Ricoh fornece uma abordagem holística ao BPS. A biblioteca em evolução de serviços centra-se no fluxo de trabalho e na automatização de processos, digitalização de documentos, captura inteligente, e muito mais. A Ricoh refina constantemente estas ofertas e cria outras. E uma vez que o IBP é baseado na nuvem, os clientes têm acesso instantâneo a estes serviços melhorados ou novos e não é necessário instalar ou atualizar constantemente o software.

Xerox brilha em MPS e BPS

Na parte do MPS, a Xerox foi reconhecida pela sua dedicação em ajudar organizações de qualquer dimensão a otimizar a infraestrutura de impressão e documentos, enquanto permite a transformação digital através da sua força de vendas direta e de parceiros de canal. Na frente do BPS, a Xerox destacou-se graças ao seu portfólio de serviços inteligentes, além de ter uma gama de serviços digitais que alavancam as suas capacidades de software em automação de fluxos de trabalho, personalização e software de comunicação, soluções de gestão de conteúdos e serviços de digitalização.