A SISTRADE foi agraciada com o Prémio Edição Especial 2020, numa iniciativa da FESPA Espanha. A empresa portuguesa, com sede no Porto, foi distinguida pelo esforço, colaboração e generosidade na partilha da criatividade e conhecimento com outras empresas desde o início da pandemia.

A cerimónia decorreu a meados de novembro, num dos webinars da C! Print Days, onde a associação FESPA Espanha organizou uma edição especial dos Prémios Ramón Sayans. Todos os anos são reconhecidos os melhores trabalhos de comunicação visual em várias categorias. Numa edição inédita, este ano homenageou todas as empresas do setor que desenvolveram projetos de adaptação fase à situação em que vivemos em 2020 durante a pandemia do novo coronavírus.

sistrade MIS ERP nova versao

A SISTRADE é uma empresa especializada no desenvolvimento de software e na prestação de serviços de consultoria, com escritórios e contactos em diversos países. Durante os 20 anos de atividade, a empresa sempre apostou em softwares verticais para o mercado e atualmente tem clientes em mais de 22 países espalhados por 4 continentes.