fbpx

A The Navigator Company estabeleceu uma parceria com a Presidência Portuguesa do Conselho da UE 2021. A papeleira vai ser responsável pela produção e oferta de material de apoio designadamente cadernos e blocos de notas para a realização de várias reuniões de alto nível que irão decorrer, em Portugal e em Bruxelas, durante esse período.

Portugal irá exercer, no primeiro semestre de 2021, a Presidência do Conselho da UE, cabendo ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, enquanto responsável pela formulação e execução da política externa do país, a concretização das tarefas de preparação, coordenação e exercício da Presidência Portuguesa do Conselho da UE 2021.

A The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia, assente na utilização de florestas que são plantadas exclusivamente para esse efeito. A companhia aposta na gestão florestal sustentável, regida por boas práticas silvícolas, com certificados pelos sistemas internacionais FSC® (FSC C010852) e PEFC™ (PEFC/13-23-001).

A Navigator é a terceira maior exportadora em Portugal  e cerca de 91% dos seus produtos são vendidos para aproximadamente 130 países nos cinco continentes, com destaque para a Europa e os EUA.