A Epson Ibérica nomeou Jordi Yagües como novo Business Manager da divisão Commercial & Industrial Printing. Presença assídua da marca nas feiras profissionais em Portugal, Jordi Yagües irá contribuir para consolidar o crescimento na impressão comercial e industrial, uma das áreas de negócio mais estratégicas da empresa.

"Enfrento este novo desafio com muito entusiasmo, energia e vontade de aprender", refere Yagües. "Commercial & Industrial Printing é uma divisão-chave para a Epson, e eu estou desejoso para começar a trabalhar com a equipa e desenvolver a tendência de crescimento que temos experienciado ao longo dos últimos anos”.  

Jordi Yagues

Licenciado em engenharia industrial com especialização em eletrónica pela Universidade Politécnica da Catalunha, Jordi Yagües tem mais de 19 anos de experiência na Epson, tendo ocupado diferentes cargos de responsabilidade no seio da multinacional.

"Desde o meu primeiro dia, nunca deixei de me surpreender com a constante inovação na oferta tecnológica da empresa. Nesta nova etapa, quero ajudar a reforçar e desenvolver ainda mais a posição de liderança da Epson em soluções de grande formato, para que continuemos a ser os parceiros de referência na indústria, colocando a sustentabilidade e a satisfação do cliente no centro de tudo o que fazemos”, refere.

Iniciou a sua carreira na Epson em abril de 2002 no departamento técnico, prestando apoio a clientes empresariais. Três anos mais tarde, passou para o cargo de Engenheiro de Produtos para System Devices e Matrizes e, desde 2007, exerceu o cargo de Gestor de Negócios na divisão de Business Systems.