A Zünd Systemtechnik AG adquiriu a empresa Sign-Tronic S.A. com sede em Barcelona, que foi o seu parceiro de distribuição durante muitos anos.

Desde o início deste ano, a Sign-Tronic S.A., está a operar sob o nome de Zund Ibérica, é uma subsidiária 100% detida pela Zünd Systemtechnik AG.

Jordi Lorente é o novo Diretor Geral da Zund Ibérica. Por enquanto, contará com o apoio ativo do anterior co-proprietário e CEO, Flemming Jensen. Rosa Miralles, também co-proprietária, continuará a exercer responsabilidades directivas na Zund Ibérica.

Sign Tronic administracao

Oliver Zünd, diretor geral da Zünd Systemtechnik AG, diz: “Estamos extremamente satisfeitos em dar as boas-vindas à Zund Ibérica ao nosso grupo empresarial que opera em todo o mundo. Através da estreita colaboração com a nossa nova filial, podemos reforçar ainda mais a nossa actividade económica em Espanha e expandir a nossa base de clientes.

Tenho a firme convicção de que poderemos continuar a oferecer aos nossos clientes espanhóis a melhor assistência possível e, acima de tudo, mantê-la a longo prazo. Com os recursos que temos atualmente e a extensa experiência do pessoal da nossa nova subsidiária, conseguiremos continuar a crescer e otimizar ainda mais o suporte técnico aos nossos clientes".

A Sign-Tronic S.A. foi fundada em 1990 e é distribuidora oficial e serviço técnico da Zünd Systemtechnik AG desde 1994. A Zund Ibérica presta serviços a um grande número de clientes em Espanha, Portugal e Andorra.

Oliver ZundOliver Zund

A Zund Ibérica tem actualmente 15 funcionários em toda a Península. Com mais de 1000 mesas de corte instaladas, a Zund Ibérica é um dos distribuidores com maior experiência no campo de sistemas de corte digitais e soluções de software e fluxo de trabalho no mercado ibérico. 

Através de um showroom de demonstração próprio, osclientes e outros interessados têm a oportunidade de experimentar no local as múltiplas possibilidades da tecnologia de corte digital da Zünd. Os seus funcionários são especialistas acreditados em aconselhamento, formação, instalação e assistência técnica.

Agora são onze as subsidiárias próprias espalhadas por todo o mundo, além da rede de distribuidores de extensão global semelhante, que sublinham a orientação internacional do fabricante de máquinas suíço.