fbpx

BUBL Tubes

A BUBL Packaging lançou os tubos BUBL, um produto na gama de embalagens de proteção. Tratam-se de uma forma de proteger bens difíceis de enviar por serem grandes, pesados ou dificeis de acomodar.

Exemplos disso são janelas, portas de carros, radiadores, bombas, e artigos sanitários, entre outros.

Totalmente personalizável no comprimento, espessura de filme e diâmetro do tubo, e com marca opcional, os tubos BUBL substituem blocos e peças de poliestireno, EPS, Instapak, espaçadores de cartão e outros produtos de embalagem de proteção pesados.

 Ross Woodburn, diretor da BUBL Packaging, comentou: "Temos visto um aumento na procura por uma solução para proteger produtos industriais grandes e pesados. Os tubos BUBL oferecem o mais alto nível possível de proteção porque são feitos de plástico reciclável muito forte. Se já tentou tudo o resto e ainda há danos ou quebras, os tubos BUBL são a resposta."

Os tubos BUBL encerram produtos em tubos cheios de ar, mantendo-os seguros no armazenamento e em trânsito. São reutilizáveis, recicláveis, rápidos e simples de inflar e usar. Podem ser inflados manualmente com ar comprimido ou usando o sistema de inflação automático da empresa.

O novo produto permite que a BUBL Packaging crie embalagens personalizadas. Os clientes só precisam fornecer as dimensões dos produtos e o peso. Os tubos podem ter entre 200 a 1200 mm de comprimento, 40 a 90 mm de diâmetro e vêm numa variedade de espessuras de filme até 200 mícrons. São fornecidos como um único rolo de filme e pode ser perfurado ou não perfurado.

Os produtos BUBL são fornecidos sem serem inflados para que o espaço de armazém necessário seja reduzido.