fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 22 Nov, 2019

Gallus reporta grande interesse na Labelfire e 100ª unidade Labelmaster vendida

Rotulo impresso em Gallus Labelmaster

A Gallus, subsidiária da Heidelberg revelou-se muito satisfeita com os resultados da Labelexpo Europe 2019, que decorreu no fim de setembro em Bruxelas.

O stand recebeu mais de 5000 visitantes para ver as demonstrações da Gallus Labelmaster, com funções novas e otimizadas, bem como a nova digital Gallus Labelfire.

"Estamos mais do que satisfeitos com a nossa exposição na Labelexpo Europe 2019. Com as demonstrações ao vivo, pudemos mostrar aos nossos clientes novas maneiras de produzir, de forma eficiente e bem-sucedida, com a Gallus na era da digitalização, e até mesmo ganhar em flexibilidade", explica Christof Naier, diretor geral do segmento de Etiquetas da Heidelberg / Gallus.

A nova Digital Printbar recolheu muito interesse. É uma unidade de impressão a jato de tinta projetada especificamente para a impressão digital de branco opaco. Com uma largura de impressão de 430 mm (17"), a Digital Printbar usa tecnologia de jato de tinta e pode ser usada de forma flexível, pois pode ser movida em todo o comprimento da máquina.

A Rotary Die-Cut Unit Quick estava em exibição no Gallus Labelmaster. Com a unidade de corte, a Gallus mostrou a mudança de formatos em menos de um minuto.

Gallus Labelfire

Os visitantes da Labelexpo puderam ver ainda a Gallus Labelfire com uma unidade integrada para embelezamento digital (DEU) em ação. A impressão completa de dados variáveis (fVDP) na Gallus Labelfire foi frequentemente discutida durante a feira, bem como as possibilidades do acabamento digital integrados.

Durante a feira foi vendida a 100ª Gallus Labelmaster. É o sistema de máquinas da Gallus que alcançou os melhores números de vendas desde o seu lançamento no mercado, na Labelexpo 2017.